em Coronavírus, Cultura, Gastronomia, Lazer, Taguatinga Shopping

Quarentena está longe de ser sinônimo de marasmo! Para entreter seus clientes durante esse período, o Taguatinga Shopping promove uma série de atividades em suas redes sociais.

Para Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping, o momento é de reinvenção e aproximação on-line. “Apostamos nas redes sociais como uma forma de estarmos ativos e próximos aos nossos clientes, ouvindo relatos e compartilhando experiências e conteúdos para passarmos por tudo isso de forma mais amena. A campanha é uma forma de resgatar a importância da nossa casa como abrigo e de nos conectarmos, mesmo que afastados. Enquanto os encontros não são indicados, vamos mantendo contato pelas redes sociais e, em breve, pelos corredores do shopping”, afirma.

Confira mais detalhes na matéria publicada pelo Correio Braziliense: clique aqui

29-03-02

Posts recentes
Entre em contato

SCN - Qd 1 Ed Number One - Sala 1402, 72711-900 Brasília (61) 3547-3060