Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia.
É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, com média de tráfego de 1,4 milhão de pessoas por mês, alcançando a expressiva marca de 46 mil clientes/dia. Tais índices resultam em consequentes recordes de vendas a cada ano, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos.
A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m².
Com 100% de ocupação das lojas, o Taguatinga Shopping oferece área bruta locável de 43,2 mil m² que abrigam qualificado mix com 240 operações comerciais, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento conta com diversas opções de alimentação, e disponibiliza aos usuários importantes serviços.
Por apresentar variadas opções de lazer, o empreendimento tornou-se importante referência de entretenimento para toda a família. Também é o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em oito edições.